RUMO A SETÚBAL ANTES DE NOVA PARAGEM

 

O Moreirense desloca-se a Setúbal para o encontro da sétima jornada. A partida está agendada para sábado, pelas 15h30, e antecede uma nova paragem no campeonato.

A vitória deste fim-de-semana sobre o Feirense retirou os Cónegos dos últimos lugares da tabela, com dois pontos a mais do que a formação de Lito Vidigal. No confronto com um adversário direto na luta pela manutenção, a conquista de pontos assume especial importância, à semelhança do que já aconteceu frente a Nacional e Belenenses.

Já o Vitória de Setúbal vem de um ponto conquistado no D. Afonso Henriques, conseguido com o golo de Nuno Valente em tempo de compensação, e continua à procura da segunda conquista nesta edição da liga, depois de ter vencido o Desportivo das Aves na ronda inaugural.

O histórico entre as duas equipas no principal escalão do futebol nacional tem sido marcado pelo equilíbrio, com dois empates nos dois jogos realizados na época passada. A última vitória Cónega por terras do Sado aconteceu em março de 2016, por uma bola a zero e a maior goleada registou-se em 2013, com o Setúbal a vencer por cinco golos sem resposta.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?