S. Torcato: Presidente da Junta relembra a importância do comércio local

Devido à situação da pandemia em que vivemos e às dificuldades que o comércio local e tradicional têm passado, a Junta de Freguesia de S. Torcato volta a lançar uma campanha de incentivo de dinamização do comércio local.

Esta campanha é lançada através do gabinete do empreendedor da Junta de Freguesia e tem como objetivo incentivar a população a comprar em comércio local e tradicional, bem como em auxiliar estes pequenos negócios.

Atendendo às restrições impostas pela DGS, a campanha assentará fundamentalmente nas redes sociais, na disponibilização do gabinete do empreendedor para dar auxilio a estas micro empresas e pequenos empresários na elaboração de planos de marketing e na distribuição de dísticos identificativos da campanha, de forma gratuita pelos estabelecimentos que queiram aderir.

Segunda uma publicação na página de Facebook da Junta de Freguesia de S. Torcato “todos os estabelecimentos da Vila, cumprem as regras de higiene e segurança e dispõe, entre outros equipamentos, de álcool gel para os seus utilizadores e clientes”.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?