SAD confirmou e esclareceu buscas

A SAD vitoriana confirmou, em comunicado, as buscas realizadas no âmbito da operação “Fora de Jogo”. De acordo com a nota publicada no sitio oficial, foi fornecida documentação entre 2010 e 2020, incidindo sobretudo entre os períodos de 2015 e 2018.

Leia a nota na íntegra:

No âmbito de buscas alargadas a vários locais do País, a Vitória Sport Clube – Futebol, SAD confirma que recebeu, esta quarta-feira, uma equipa de inspetores, tendo esta solicitado acesso a documentação respeitante à atividade desta Sociedade e referente aos anos entre 2010 e 2020, incidindo sobretudo no período compreendido entre 2015 e 2018.

Respeitando a função das autoridades, às quais prestou total colaboração, a Vitória Sport Clube – Futebol, SAD deseja e confia que este megaprocesso se conclua com celeridade, salvaguardando o bom nome da instituição e dos seus representantes.

A Vitória Sport Clube – Futebol, SAD não pode deixar de notar, lamentando-o, que estas operações se revistam de uma espetacularização que, nada acrescentando às investigações, contribui apenas para criar na opinião pública um anátema genérico que não favorece a real identificação e ação sobre eventuais ilícitos que se verifiquem no âmbito desta atividade e dos seus agentes.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?