O Vitória defrontou na manhã deste sábado, dia 25, a equipa do Viananese, em Viana do Castelo, e venceu por quatro bolas sem resposta.

O Vitória apresentou-se ao jogo com Rafa na baliza, Tounkara, Manu Silva, Villanueva, Bruno Gaspar, Tomás Händel, Nico Janvier, Hélder Sá, Rúben Lameiras, Anderson Silva e Nelson da Luz.
No amigável, o primeiro golo vitoriano surgiu aos 36 minutos com um remate cruzado de Anderson Silva, após cruzamento de Nico Janvier. Na segunda parte, deu-se o bis de Safira, aos 72 com a marcação de uma grande penalidade e três minutos depois com um bom cabeceamento do jogador do Vitória. O jogador tinha entrado na partida aos 65 minutos.
A contagem ficou fechada aos 82, com um golo de Manu Silva, através de um remate à entrada da área, sem hipótese de defesa para o guardião do Vianense.
O técnico vitoriano aproveitou a oportunidade para ver alguns jogadores e realizou um grande número de substituições, tendo utilizado na partida também Afonso Freitas, André André, Tiago Silva, Matheus Índio, Jota Silva e Miguel Maga. Também Gianluca Astaldi substituiu na baliza Rafa para os 10 minutos finais do jogo.