Safira confiante para a receção ao Portimonense

Brasileiro marcou presença na visita à Escola EB 1 Oliveira do Castelo.

Safira-boa-mood

Avançado marcou presença, nesta tarde de quarta-feira, na Escola EB 1 Oliveira do Castelo. O brasileiro projetou o jogo com os algarvios e falou do seu bom momento de forma.

© Juliana Machado/Mais Guimarães

Os golos de Safira têm sido sinónimo de vitórias e o brasileiro, contratado ao B SAD, tem via aberta para ser novamente titular diante o Portimonense, no próximo sábado (20h30), da 20ª jornada da Liga.
“É um jogo importante para a gente manter a sequência que tem. Vamos dar tudo e esperamos sair vitoriosos”, disse, no final da visita à Escola EB 1 Oliveira do Castelo.

“Ao longo da minha carreira tenho feito alguns golos decisivos e fico muito feliz por poder ajudar. Com golos ou assistências, vou estar sempre feliz”, acrescentou.

E prosseguiu. “No futebol as coisas mudam muito rápido. A concorrência no nosso ataque é muito forte. Cada um tem o seu momento e graças a Deus que chegou o meu momento. Fui oportunista nas oportunidades que tive e estou feliz por isso”, confessou.

Apesar da felicidade pelo atual momento, o avançado garante que o mais importante será sempre o coletivo. “Os golos dão confiança. É o momento do avançado e é sempre bom estar marcando. Mas não é só de golos que o avançado vive. Se conseguir ajudar noutros aspetos, ficarei feliz também”, concluiu.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES