SANTIAGO MASCOTELOS VENCE ASES SANTA EUFÉMIA (1-2)

O Santiago Mascotelos venceu no terreno do Ases Santa Eufémia por 1-2, em jogo a contar para a 24ª jornada da Divisão de Honra (Serie B) da AF Braga.

Num encontro entre duas equipas a precisar de pontos para assegurar a manutenção, a formação visitante inaugurou o marcador aos 28 minutos. Na sequência de um livre direto, Miguel rematou a bola para o canto inferior esquerdo da baliza de Flávio.

Aos 56 minutos, o Santiago aumentou a vantagem no marcador. Depois uma excelente jogada individual, Miguel bisou na partida. À passagem do minuto 62′, o Ases reduziu a desvantagem através de uma grande penalidade sofrida por Peixe. Na marcação do castigo máximo, Ferreira não desperdiçou e colocou incerteza no resultado final.

Até ao final da partida, a equipa da casa tentou o empate mas nunca conseguiu chegar com perigo à baliza de Catano. Com esta vitória o Santiago de Mascotelos soma 30 pontos e está, à condição, em zona de manutenção. Com este resultado negativo, o Ases Santa Eufémia mantém os 16 pontos e encontra-se numa situação complicada para assegurar a permanência na Divisão de Honra.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?