Selho estreia-se na divisão Pró-Nacional este domingo

Após garantir a histórica subida ao escalão mais alto da AF Braga, o Selho inicia a nova época com a receção ao Celeirós, em casa emprestada.

selho-com-barra

Após garantir a histórica subida ao escalão mais alto da AF Braga, o Selho inicia a nova época com a receção ao Celeirós, em casa emprestada. O jogo realiza-se no campo do Ponte este domingo, dia 27 de agosto, às 09h00.

© GD Selho

No lançamento do jogo de estreia, o treinador do clube, Stephane Varela, acredita que o Selho “vai tentar fazer um resultado positivo e procurar os três pontos”, ressalvando que “confia nos jogadores todos”. Relativamente ao adversário, o técnico aponta que “conhece pouco o Celeirós”.

Prevendo um “ano difícil”, Stephane Varela referiu que o “principal objetivo do clube é a manutenção”, e que o clube “vai fazer tudo para se manter pelo meio da tabela”. O Selho estreia-se em casa emprestada, e o técnico vincou que o clube “vai tentar reverter esses jogos na segunda volta, e, se assim for, jogamos primeiro fora, mas depois em casa”.

Sem a previsão de mais reforços para o ataque à nova época, o Selho arranca a primeira jornada com 17 jogadores, mas conta com um total de 24 atletas.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES