
Selho S. Jorge prepara despedida do Padre Serafim da Silva Ferreira
A paróquia de Selho S. Jorge, em Pevidém, vai celebrar a despedida do Padre Serafim da Silva Ferreira no próximo sábado, dia 09 de setembro.

A paróquia de Selho S. Jorge, em Pevidém, vai celebrar a despedida do Padre Serafim da Silva Ferreira no próximo sábado, dia 09 de setembro. A tomada de posse do novo pároco está marcada para o dia 17 de setembro.

O pároco Serafim da Silva Ferreira foi dispensado da Paróquia de Selho S. Jorge, após 48 anos ao serviço dos fiéis da vila de Pevidém. Segundo a Arquidiocese de Braga, a dispensa foi aceite com gratidão.
Desta forma, a paróquia vai celebrar a despedida do pároco, às 18h00 do próximo sábado. A Tomada de Posse do Padre Paulo Alexandre Neiva está marcada para dia 17 de setembro, pelas 16h00.
A Paróquia de Selho S. Jorge comunicou que, entre 11 e 17 de setembro, não haverá missas na igreja da vila. A paróquia acrescenta que “ficam suspensas as missas semanais e também a missa vespertina de sábado e as de domingo das 09h00 e das 11h00.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 27, 2023
Decorreu esta quarta-feira, dia 27, o sorteio da 3º eliminatória da Taça de Portugal.
Setembro 27, 2023
No passado fim de semana, o atirador Alberto Lopes Jr., em representação do Clube Industrial de Pevidém, sagrou-se campeão de Portugal de Fosso Universal e também de 1ª Categoria.
Setembro 27, 2023
Autor do melhor golo do mês de agosto, conforme ditou uma votação promovida pela Liga Portugal, o médio do Vitória SC recordou, aos canais do clube, a “alegria” especial que sentiu num dos momentos decisivos da partida com o Gil Vicente, relativa à segunda jornada do campeonato.