SEMANA DE ENGENHARIA DA UMINHO COM MAIS DE 3.000 OPORTUNIDADES DE CARREIRA

Mais de 90 empresas estão na próxima terça-feira, dia 05, em Guimarães. O programa geral inclui ainda debates, visitas guiadas, workshops e entrega de diplomas.

Mais de 3.000 oportunidades de trabalho são apresentadas na próxima terça-feira, dia 05 de fevereiro, na Universidade do Minho, em Guimarães. As propostas chegam de mais de 90 empresas, como a APTIV, BorgWarner, Bosch, Sonae Arauco, ZF Group, Accenture, Continental, Leica e Jerónimo Martins. Este “Dia do Emprego” decorre das 09h30 às 18h30, na Escola de Engenharia (EEUM), no campus de Azurém, com stands das empresas, sessões informativas, entrevistas pessoais e detalhes sobre bolsas e projetos no país e no estrangeiro.

A iniciativa insere-se na Semana da EEUM, que decorre de 31 de janeiro a 06 de fevereiro e tem o tema “Desafios 4.0”. Do programa destaca-se no último dia a comemoração do 44.º aniversário da Escola, com a realização de um debate sobre os grandes desafios da EEUM, nomeadamente a sua ligação ao tecido empresarial, a construção de carreira/profissão dos seus estudantes, a mobilidade e o alojamento estudantil e o futuro do ensino superior em Portugal. O painel conta com as intervenções de Carlos Mineiro Aires, bastonário da Ordem dos Engenheiros, Sven Ost, do conselho de administração da Bosch Car Multimedia, Jorge Batista, co-CEO da Primavera BSS, Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Miguel Bandeira, vereador da Câmara Municipal de Braga, além de João Monteiro, presidente da EEUM.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?