SÉRGIO BALÃO É O NOVO PRESIDENTE DO ROTARY CLUB DE GUIMARÃES

No passado dia 05 de julho, O Rotary Club de Guimarães realizou a Transmissão de Mandatos. Sérgio Balão assume a presidência do clube rotário de Guimarães durante um ano. A cerimónia decorreu na Pousada Mosteiro de Guimarães, com muitos dos atuais companheiros presentes e representantes de diversos clubes rotários da região. Na reunião festiva, Paula Oliveira representou o Município de Guimarães.

Nos 70 anos de história do Rotary Club de Guimarães, curiosamente, o cargo de presidente nunca foi ocupado pelo mesmo companheiro. Para 2018/2019, o lugar de presidente foi assumido por Sérgio Balão. Sobre Angelino Salazar, presidente cessante, Sérgio Balão não poupou nas palavras de agradecimento. “Presto um justo reconhecimento pela presidência, agradecendo à sua família, que esteve sempre presente e comprometida com o nosso clube. Conheci uma pessoa com a peculiar vontade e cuidado de agradar a todos. Uma pessoa íntegra e de nobre caráter”, disse o presidente entrante.

Sérgio Balão, Técnico Superior dos Quadros da Segurança Social, não escondeu a emoção ao tomar posse. “Queridos companheiros, é com enorme alegria e orgulho que me apresento hoje, e na mesma medida com humildade e de braços abertos, agradeço o vosso testemunho na minha tomada de posse como presidente do Rotary Club de Guimarães. Hoje, com os mesmos protagonistas invertem-se papéis: esta é a magia do Rotary. Um clube rotário é uma sociedade de serviço, que procura congregar homens e mulheres, postos a estimular e fomentar o ideal servir, onde cada um se apresenta como é”, sublinhou.
O novo presidente falou ainda sobre o que é ser um companheiro. “Rotários são homens e mulheres capazes de liderar projetos que fazem a diferença e renovam vidas. Cidadão do mundo e para o mundo”, resumiu.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?