SESSÃO COM EDGAR MORIN ADIADA PARA ESTA QUINTA-FEIRA

Segundo um comunicado da Câmara Municipal, Edgar Morin, 98 anos, sofreu uma tendinite aguda no pé esquerdo e que exige descanso, por indicação médica.

A sessão com Edgar Morin, inicialmente agendada para esta quarta-feira, no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, foi adiada para amanhã (quinta-feira, 21 de novembro, às 18h00) por motivos de saúde do filósofo e sociólogo francês. Segundo um comunicado da Câmara Municipal, Edgar Morin, 98 anos, sofreu uma tendinite aguda no pé esquerdo e que exige descanso, por indicação médica.

Considerado um dos mais notáveis e inovadores pensadores mundiais, Edgar Morin encontra-se em Portugal a convite do Instituto do Mundo Lusófono (Institut du Monde Lusophone), que representa a comunidade de portugueses, a sua cultura e língua, partilhando a filosofia, história, alegria de viver e um modo de vida através das fronteiras do espaço e do pensamento.

A Câmara Municipal de Guimarães e a ASMAV apelam à compreensão das pessoas que manifestaram interesse em participar nesta sessão.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?