SET.UP GUIMARÃES APRESENTADA AMANHÃ NA PLATAFORMA DAS ARTES

LabPac (área criativa), TecPark (área tecnológica) e PevFactory (área industrial) são as três incubadoras que formam a Set.Up Guimarães, uma “super incubadora” de nível nacional que será apresentada esta quarta-feira ao público.

 

A Câmara Municipal de Guimarães apresenta esta quarta-feira, 28 de fevereiro, a nova “super incubadora” de nível nacional, denominada de Set.Up Guimarães. A sessão é aberta ao público, com início às 15h30, na Plataforma das Artes e da Criatividade contando com as intervenções de Sérgio Almeida (Powercoaching) e Ricardo Luz (Porto Canal).

 

A Set.Up Guimarães disponibiliza espaços de trabalho a preços altamente competitivos, apostando fortemente nas instalações, no conhecimento e na comunicação, possibilitando ainda a troca de experiências entre empreendedores e uma maior facilidade no desenvolvimento da rede de contactos. Esta “super incubadora” divide-se em três sub-incubadoras: LabPac (área criativa), TecPark (área tecnológica) e PevFactory (área industrial). Assim, a Set.Up Guimarães forma-se com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e ideias inovadoras na região, apostando em três grandes áreas de conhecimento: criativa, tecnológica e industrial.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?