Sílvio: “Orgulhoso por este voto de confiança”

Sílvio (Foto VSC)

Sílvio prolongou contrato com o Vitória até 2022. O internacional português não escondeu a satisfação pelo acordo alcançado. “Estou muito feliz e orgulhoso por este voto de confiança. Estou muito agradecido. É um sinal que tenho feito as coisas bem e que as pessoas gostam da minha forma de estar, tanto dentro como fora do campo, e é isso que eu posso prometer uma vez mais”, começou por dizer aos meios oficiais do clube.

A renovação era um cenário previsto quando assinou o primeiro contrato. O acordo, segundo o jogador, foi célere. “Não pensei duas vezes quando o presidente me propôs a renovação. É um clube que me acolheu muito bem, sinto-me muito bem aqui em Guimarães, gosto realmente de jogar no Vitória e quero muito atingir os objetivos do clube”, adiantou.

A recuperar de lesão, Sílvio ainda quer dar um maior contributo à equipa. “Sempre que joguei tentei dar o meu máximo, mas o que é certo é que sei que posso vir a dar muito mais ao clube. Podem ter a certeza que é para isso mesmo que trabalho todos os dias, na máxima força, para dar alegrias aos adeptos e ao clube”, prometeu.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?