SOBREVIVÊNCIA DAS START-UPS DISCUTIDA EM CONFERÊNCIA

“O que pode ser feito em Guimarães para melhorar a taxa de sobrevivência das Start-Ups?” é o tema em debate numa conferência a decorrer na próxima quinta-feira, 12 de julho. O evento tem início às 14:30h, no Avepark, e vai contar com a presença de Domingos Bragança na abertura.

A comunidade de start-ups de Guimarães vai estar reunida neste evento, com vários projetos a serem discutidos e analisados. Start-ups em diferentes estágios de sua evolução, empresas de capital de risco, incubadoras/aceleradoras, mentores de gestão, exemplo de empresas Britânicas que consideram a expansão das suas operações em Portugal, responsáveis pela captação de investidores e representantes do Governo Britânico representam as várias perspectivas sobre o tema.

Communicate Way, Interactive Touch, Possible Answer, Critical Materials, Zeepack, Couple Oz, Nieta Atelier, Zouri Shoes, Hydrustent e Bot’n Roll, são os dez projetos presentes, com o início das apresentações previsto para as 15h30. O debate sobre “O que pode ser feito em Guimarães para melhorar a taxa de sobrevivência das Start-Ups?” deverá começar pelas 17h15.

A participação neste evento é gratuita, no entanto carece de uma inscrição prévia, com número limitado à capacidade do auditório.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?