Vitória comemora 101.º aniversário nesta sexta-feira

O clube do rei comemora o 101.ª aniversário nesta sexta-feira, dia 22 de setembro. Para as comemorações, o clube vimaranense anunciou que vai realizar várias atividades durante esta sexta-feira e ainda no fim de semana.

vitória-bandeira-estadio-Barra-+G-10-anos-mood

A programação do aniversário começa com o hastear da bandeira às 11h00, no estádio D. Afonso Henriques, que é aberta a todos os adeptos e associados do clube. De seguida, pelas 12h00, será celebrada a habitual eucaristia, que se realiza na Igreja de S. Domingos.

De forma a homenagear os sócios que completam 25 e 50 anos, o clube entregará emblemas no Estádio D. Afonso Henriques a estes associados. a partir das 18 horas. O emblema de 25 anos será entregue ao sócios com o número de associado entre o 4904 e 5280, Já o de 50 anos, destina-se aos sócios com o número de associado entre o 619 e 680.

Além disso, o clube vai abrir as portas do estádio D. Afonso Henriques, bem como da Academia Unidade Vimaranense e do pavilhão. As instalações podem ser visitadas entre as 10h00 e a 18h00.  No estádio, fotos e caricaturas que foram exibidas durante as exposições do centenário poderão ser observadas. Os adeptos poderão ainda ver a sala de troféus onde estarão expostos, de forma exclusiva, os equipamentos que marcaram a história do Vitória.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES