SÓNIA RIBEIRO, PAULA MAGALHÃES E ANDREA LOPES SÃO CANDIDATAS DO BE ÀS LEGISLATIVAS

A Coordenadora Nacional do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, esteve no comício de apresentação da lista do Bloco de Esquerda pelo círculo eleitoral de Braga, adiantando algumas propostas para combater a desertificação e o abandono do território. No comício de verão realizado em Barcelos, a líder bloquista denunciou os “mais de 6500 serviços públicos encerrados” e afirmou que “ao estado não cabe constatar o que está mal e piorar”.
Catarina Martins propõe um “projeto político que puxe pelo país e contrarie o abandono do território”, alocando 5% do PIB para “reconstruir serviços públicos, dos transportes à saúde, da educação à justiça”.

Três vimaranenses na lista.

José Maria Cardoso apontou as prioridades da candidatura, realçando “o combate às alterações climáticas, a preservação dos recursos naturais, como o Parque Nacional Peneda-Gerês e o Parque Natural Litoral Norte, a promoção da mobilidade sustentável, como a ligação ferroviária entre Braga e Guimarães, a garantia de serviços públicos de qualidade, como a construção do Hospital de Barcelos e Esposende”.

Da lista dos bloquistas fazem parte as vimaranenses Sónia Ribeiro, técnica de óptica e deputada na Assembleia Municipal, Paula Magalhães, contabilista, e Andrea Lopes, inspetora do trabalho e dirigente concelhia.
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?