Stephane Varela: “A vitória assenta-nos bem”

"Faltam quatro jogos e ainda temos de ir a Ronfe. Não está nada ganho".

Stephane-2-barra

Equipa da casa deu a volta ao resultado em duas ocasiões.

© Direitos Reservados

Stephane Varela, treinador do Selho, considera que o triunfo da sua equipa foi merecido  “Sabíamos que era um jogo muito complicado e que definia muita coisa. Se perdêssemos, quatro pontos iria ser muito difícil recuperar. Entramos bem nos primeiros 15 minutos, mas o Ronfe esteve por cima na última meia-hora.  Disse ao intervalo que tínhamos de mudar de atitude. Se queríamos alguma coisa, tínhamos de jogar à Selho e ser à Selho e honrar a camisola. Fizeram isso e estão de parabéns. Pela segunda parte que fizemos, a vitória assenta-nos perfeitamente”, começou por dizer.

“Sei quem tenho dentro do balneário. Só pedi mais atitude, mais empenho e para lutarem até ao fim. Na primeira parte, apesar de termos entrado bem, o Ronfe acabou por ser muito superior na última meia-hora. Mas na segunda parte merecemos. Tivemos a sorte, quando o Ronfe envia uma bola à barra, mas a partir daí e pelo que fizemos, acho que a vitória se ajusta”, acrescentou.
Apesar da liderança na fase da subida, o treinador é prudente no discurso. “Faltam quatro jogos e ainda temos de ir a Ronfe. Não está nada ganho. Temos mais quatro finais. Basta um resultado menos bom para por tudo em causa”, lembrou,

Sobre a pequena confusão no segundo tempo, o treinador foi objetivo. “Faz parte do futebol. Se calhar também tive uma atitude menos boa. Mas às vezes é o stress do jogo. Acabei por pedir desculpa. É futebol. Na minha área não posso andar com estas atitudes, mas foi o calor do jogo. Era um dérbi e sabíamos que as coisas iam ser complicadas. O Ronfe ficou mais chateado, porque não contavam com este resultado. É normal. Espero que amanhã esteja tudo mais calmo e sereno”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES