Tabuadelo garante mais duas jogadoras

Bruno Silva

A direção do Águias Negras de Tabuadelo concretizou a renovação com mais duas jogadores para a equipa sénior feminina. O clube vimaranense, que disputará o campeonato nacional da terceira divisão, fruto da reestruturação efetuada pela Federação Portuguesa de Futebol, anunciou as continuidades de Cláudia Freitas e Teka.

Num plantel que voltará a ser orientado por Bruno Silva, o treinador recebeu a notícia com agrado. “Fazem parte de um núcleo que começou o projeto, por isso, é muito positivo saber que ambas continuam. São duas atletas que fazem a diferença no grupo. Nos momentos difíceis, estiveram sempre presentes”, explicou o jovem treinador. Rita Freitas, Paula Beatriz, Rita Afonso e Paula Ferreira foram as primeiras a acordar a permanência no clube.

Com dificuldades na construção do plantel, Bruno Silva não perde o otimismo. “Não está a ser fácil, porque algumas jogadoras vão para a universidade e outras vão começar a trabalhar. Estamos ainda pendentes de algumas respostas. Mas, com algumas captações e algumas jogadoras de fora, dentro das possibilidades do clube, iremos conseguir construir um grupo que seja capaz de ser competitivo”, perspetivou.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?