Tensão entre candidatos no primeiro debate

Foto Marco Jacobeu

António Miguel Cardoso, candidato pela lista A à presidência do Vitória ao ato eleitoral agendado para o próximo dia 5 de março, anunciou, no debate promovido pelo Mais Guimarães e Rádio Fundação, um pré-acordo com uma entidade financeira até 20 milhões de euros com uma taxa de juro de 5 a 7 %. O candidato reiterou ainda a vontade de acabar com a equipa de sub-23.

Alex Costa, candidato pela lista B, apresentou as soluções financeiras do seu programa eleitoral, mas tanto António Miguel Cardoso e Miguel Pinto Lisboa consideraram o mesmo confuso. Alex Costa reiterou ainda o desagrado pela suspensão de Flávio Meireles, elemento da atual estrutura diretiva escolhido para o cargo de Diretor-Desportivo, caso seja eleito. Num momento de maior nervosismo, Alex Costa foi contundente. “Estes dois senhores, de desporto e de futebol, valem zero”, referindo-se aos seus opositores. Uma frase forte e que mereceu reprovação dos dois candidatos.

Miguel Pinto Lisboa, que se recandidata a novo mandato, garantiu que o acordo com a MAF, antigo acionista maioritário da SAD, será cumprido. O candidato da lista C não divulgou datas. Sobre o negócio com o F.C. Porto na troca de jogadores, Miguel Pinto Lisboa diz que não terá de ser efetuada qualquer alteração nas contas, dado que o Revisor Oficial de Contas não as colocou nas contas do exercício de 2021.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?