TIAGO LARANJEIRO É O NOVO LÍDER PARLAMENTAR DO PSD DE GUIMARÃES

O Grupo Parlamentar do PSD Guimarães reuniu na passada terça-feira, dia 27 de março, e elegeu Tiago Laranjeiro como novo líder da bancada Social Democrata.

O líder recém-eleito agradeceu a confiança demonstrada unanimemente pelos membros do grupo do PSD na Assembleia Municipal: “muito me honra e espero estar à altura da confiança demonstrada”. Tiago Laranjeiro dirigiu uma palavra em particular a Daniel Rodrigues, “pela disponibilidade que teve em desenvolver esta exigente função ao longo dos últimos anos”, e aproveitou a oportunidade para agradecer à equipa que o acompanha na liderança da bancada: Ana Teixeira, Ana Paula Damião, Luís Cirilo Carvalho e Rui Armindo Freitas. “Houve a preocupação de unir a experiência e rejuvenescimento na mesma equipa, e reunimos uma equipa combativa, experiente e com novos rostos, para lutarmos pelo melhor para Guimarães”, afirmou.

“Estamos cientes do enorme desafio que temos pela frente: liderarmos a oposição na Assembleia Municipal. Queremos fazer uma oposição combativa, mas também construtiva, capaz de apontar falhas e soluções. Seremos críticos, mas também apresentaremos propostas, se houver para tal abertura da maioria socialista. Seremos, acima de tudo, parte da solução para lutarmos pelo melhor para a nossa terra e para o seu futuro”, defendeu Tiago Laranjeiro.

Para o líder da bancada, a Assembleia Municipal é o grande palco da democracia local, e por isso, leva “muito a sério” as funções de representação dos interesses dos vimaranenses. “Lutaremos para que a Assembleia Municipal seja o palco privilegiado para o debate das questões estratégicas para o futuro de Guimarães, mas também o palco para os problemas comuns que afetam o quotidiano dos vimaranenses”, disse.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?