Tiago Mota ambicioso no projeto do Taipas

Tiago Mota, de 33 anos, foi a escolha da direção do Taipas para assumir o comando técnico da equipa principal. O presidente dos taipenses, Tiago Rodrigues, justificou a aposta. “O Tiago Mota é a nossa escolha, porque tem a nossa visão para o futebol. Um futebol cada vez mais próximo da formação, sem medo de formar jovens jogadores e sem medo de potenciar os jogadores. É a pessoa certa para liderar o nosso projeto”, começou por dizer.

“Estamos a preparar um plantel para lutar pelos três pontos em todos os jogos”, acrescentou. O orçamento, em comparação com o da época passada, sofrerá uma redução, mas esse fator não invalida a luta pelos lugares de subida. “Assumo que o objetivo é ficar nos quatro primeiros lugares nesta primeira fase, para depois lutarmos pela subida na fase seguinte”, adiantou.

Com passagens pela formação do Rio Ave e Vitória, entre outros clubes, Tiago Mota terá a primeira experiência numa equipa sénior, mas com o desejo de triunfar. “Tudo faremos para que as expetativas sejam conseguidas, alcançadas e superadas”, adiantou. “O plantel foi avaliado de forma criteriosa e minuciosa. Estão identificadas as necessidades do plantel e será composto por um misto de juventude com experiência. Estamos a preparar um plantel para lutar pelos três pontos em todos os jogos. Sabendo das dificuldades deste campeonato, o nosso clube entrará sempre em campo para vencer”, prometeu.

A redução orçamental não é drama. “O aspeto financeiro, por si só, não ganha jogos e campeonatos. O projeto pesa muito”, lembrou.



©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?