Tiago Ribeiro: “O mais importante é a evolução da equipa”

Autor de um hat-trick no triunfo do Campelos diante a AD Oliveirense, por 4-2, o jovem avançado Tiago Ribeiro, de 21 anos, está bem lançado para ser um dos destaques da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.
A atravessar um bom momento na pré-época, o avançado desvaloriza o êxito pessoal em prol do coletivo. “É apenas mais um passo na longa caminhada que ainda vamos ter. O mais importante é a evolução da equipa, sendo eu mais uma ajuda para o sucesso que todos pretendemos para o Campelos”, revelou. Aposta do treinador Rui Nogueira, o avançado revela agrado com a postura do responsável técnico. “É uma pessoa com uma personalidade vincada e focada nos objetivos que determina. É um treinador que faz com que o seu grupo seja unido e forte, para que seja capaz de estar preparado para todos os obstáculos que possam aparecer e para os objetivos traçados sejam cumpridos”, esclareceu.
Com formação no Ponte e no Taipas, o ponta de lança, que na época passada marcou 9 golos até ao interregno das competições, ainda procura dar um salto na carreira. “Vou continuar a lutar para que futuramente consiga obter o melhor possível. Quero inicialmente concentrar-me no clube e ajudar a cumprir os seus objetivos. O resto será por acréscimo e é sempre bem-vindo”.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?