TÍTULOS DA GUIMAGYM FORAM COMEMORADOS NA CÂMARA MUNICIPAL

O Salão Nobre da Câmara Municipal de Guimarães foi o palco da cerimónia de receção do município aos campeões da Guimagym, clube vimaranense de ginástica.

Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal afirmou que a história do Guimagym é uma “história de sucesso”: “hoje estamos aqui a congratular o sucesso do clube e é um motivo de orgulho”. Com os olhos postos em novas conquistas, Bragança apontou a internacionalização como um passo cada vez mais próximo. “A afirmação do Guimagym vai acontecer em provas internacionais. Não lhes é exigido, mas será um rumo natural. Em boa hora investimos neste clube e nesta modalidade”, concluiu.

Já Luís Rodrigues, presidente do emblema vimaranense criado há três anos, lembro que a presença do Guimagym no Salão Nobre da Câmara Municipal é “o culminar de uma época ainda melhor que a anterior”. O líder do clube agradeceu ainda “a coragem” e o “apoio” do município e a capacidade dos treinadores, atletas e pais de tornarem o Guimagym numa “família”.

No Campeonato Nacional de Acrobática, Leonor Arantes e Francisca Coelho sagraram-se Campeãs Nacionais de Pares Femininos – Escalão júnior. Na mesma prova, disputada a 01 e 02 de junho, em Albufeira, Maria Antónia Figueiredo e Paulo Pereira sagraram-se Campeões Nacionais de Pares Mistos – Escalão júnior.

No Encontro Nacional de Infantis, disputado a 15 de junho em Tomar, os atletas Martim Freitas, Gonçalo Carvalho, Manuel França e Salvador Oliveira sagraram-se Campeões Nacionais de Infantis de Quadras Masculinas – Escalão infantis.

No Campeonato Nacional de Ginástica Artística, disputado a 15 de junho em Anadia, o atleta Hugo Mendes sagrou-se Campeão Nacional de saltos e barra fixa (ginástica artística masculina) – Escalão juvenil.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?