“TODOS COMO UM. TODOS UM” É O MOTE DE RICARDO COSTA NA CANDIDATURA À DISTRITAL DO PS

O vereador socialista apresentou este domingo, oficialmente, a candidatura à liderança da Federação Distrital de Braga do PS.

©  Direitos Reservados

O candidato do PS “será a voz de todos os militantes e potenciador de nova energia que envolva todos os seus militantes no desenho de idas inovadoras para as populações do nosso distrito”, pode ler-se na mesma nota.


“Todos como um. Todos um” é o mote da candidatura de Ricardo Costa, vereador da Câmara Municipal de Guimarães, à presidência da Federação Distrital de Braga do PS. O socialista apresentou oficialmente a sua candidatura através das redes sociais.

Em comunicado enviado à imprensa, pode ler-se que o líder do Movimento “Todos Como Um. Todos Um” “assume a responsabilidade de construir um plano estratégico para o distrito de Braga que, por um lado, reforce a implantação autárquica, dando continuidade às lideranças do PS nas autarquias e conquistando novos concelhos onde o PS é oposição, e, por outro, reforce a democracia e credibilize os partidos”.

Na página do movimento nas redes sociais, são publicados vários vídeos de apoiantes da candidatura de Ricardo Costa, nomeadamente António Magalhães (antigo autarca de Guimarães), Miguel Costa Gomes (presidente da Câmara de Barcelos), Conceição Castro (presidente da Junta de Freguesia de Aldão), César Machado (ex vereador na Câmara de Guimarães), Albino Costa, deputado socialista de Fafe.

A 15 de fevereiro, pelas 20h00, no MIT Penha, será apresentada a Moção de Política Global da sua candidatura.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?