TOZÉ RUMA AOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS

Médio vai representar o Al-Nasr.

vitoria-toze-davidson_barra

Tozé vai representar o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. O médio português já se despediu do Vitória e vai assinar um contrato válido por duas épocas.

“Palavras não chegam para agradecer ou descrever o que é envergar o símbolo deste grande clube. Vestir esta camisola, defender a cidade de Guimarães, jogar no D. Afonso Henriques e representar estes adeptos dentro das quatro linhas é realmente algo muito especial”, foi desta forma que Tozé, nas suas redes sociais, se despediu do Vitória e dos seus adeptos.

Com um contrato válido para duas temporadas, Tozé vai contar com uma realidade salarial bem distinta da portuguesa, sendo que o Al-Nasr foi o oitavo classificado na última edição Arabian Gulf League. Ainda assim, o médio deixa a porta aberta para um regresso: “Estarei eternamente grato ao clube, onde sempre me senti em casa, por tudo! Ficarei sempre a torcer pelo meu Vitória e tenho a certeza que ainda maiores conquistas estão por chegar! E, quem sabe, se no futuro não continuaremos a nossa história…”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES