TRABALHADORES DA VALINDO-TÊXTEIS EM GREVE DESDE DEZEMBRO

Trabalhadores da Valindo-Têxteis estão em greve desde o dia 27 de Dezembro. Mantêm-se à porta da empresa em luta pelo pagamento do subsídio de Natal e do salário de dezembro.

Uma delegação composta pelo Secretário-geral da CGTP-IN, pelos Coordenadores da Federação Têxtil, da União dos Sindicatos de Braga e do Sindicato Têxtil do Minho, entre outros dirigentes sindicais, vai ser recebida hoje, dia 16, pelas 17h00, no Ministério da Economia, em Lisboa.

Nesta reunião estará em análise a grave situação em que se encontra a Valindo e os seus trabalhadores, assim como a busca de soluções para garantir a continuidade da empresa e a defesa dos postos de trabalho.

Há que realçar que o Fundo Revitalizar Norte, entidade de capital de risco, entrou no capital social da Valindo em 2014 passando a deter 75% das suas ações, através de aumentos de capital no valor de três milhões de euros.

Ainda esta terça-feira, dia 17, durante a manhã, no escritório do Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Valindo, na cidade do Porto, realiza-se uma Assembleia Geral de Acionistas.

Foto: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?