TRANSPORTE GRATUITO PARA O CEMITÉRIO DE MONCHIQUE NO DIA DE TODOS OS SANTOS
A medida visa "dar resposta à procura que o cemitério regista" no dia 01 de novembro.


A Câmara Municipal de Guimarães informou, via comunicado, que irá disponibilizar, entre as 09h00 e as 17h00 da próxima sexta-feira, Dia de Todos os Santos, uma viatura de transporte coletivo gratuita que realizará um percurso entre o Largo da República do Brasil e o Cemitério de Monchique. A medida tem como objetivo “dar resposta à procura que o cemitério regista no Dia de Todos os Santos, proporcionando o transporte dos munícipes entre a cidade e o Cemitério Municipal de Monchique, situado na Rua Capitão Salgueiro Maia, freguesia da Costa”, lê-se em comunicado do Município. As partidas iniciam às 09h00 e decorrem de hora em hora, com exceção das 13h00. O regresso também decorre de hora em hora, das 09h30 às 17h30, menos às 13h30.
O Departamento de Serviços Urbanos e Ambiente da Câmara Municipal informou também que, no mesmo dia, haverá recolha de lixo normal em todos os locais. Acrescentou ainda que o Mercado Municipal e a Feira Retalhista também estarão abertos
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Novembro 28, 2023
O sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal está marcado para esta quarta-feira, dia 29 de novembro.
Novembro 28, 2023
A utilização dos transportes públicos gratuitos de forma progressiva em Guimarães é uma das propostas apresentadas pela Comissão Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda para o Plano Orçamental 2024 do município de Guimarães.
Novembro 28, 2023
O Trail Vila de São Torcato realizou-se na manhã do passado domingo, dia 26 de novembro, e promoveu a prática desportiva a mais de 1.200 pessoas, levando os participantes por entre as ruas e montes da vila. bem como das freguesias envolventes.