TRÊS EQUIPAS DE GUIMARÃES SONHAM COM O JAMOR

São três as equipas de Guimarães a juntarem-se à festa do futebol na tarde deste sábado, na terceira eliminatória da Taça de Portugal: Moreirense , Pevidém e Vitória.

A primeira equipa a entrar em campo é o Vitória, que se desloca ao Estádio Municipal Oeiras Mário Wilson para defrontar o Sintra Football. Ivo Vieira, técnico vitoriano, já prometeu foco máximo no jogo da prova rainha, com o objetivo de “vencer respeitando o adversário”. Do lado do Sintra Football, Dinis Delgado, presidente do clube, admite que a equipa sonha em encarnar o papel de “tomba-gigantes”. O jogo entre o Vitória e o Sintra Football está marcado para as 14h00.

Uma hora depois, pelas 15h00, é a vez de o Pevidém e o Moreirense entrarem em campo. Também a jogar fora de casa, a equipa de Moreira de Cónegos tem pela frente o Fabril do Barreiro. Para a deslocação a Setúbal, o treinador Vítor Campelos garante “ um plantel de qualidade e que dá garantias” para evitar surpresas de um adversário com “história”.

Já o Pevidém recebe o Belenenses SAD no Parque de Jogos Albano Coelho Lima, num feito histórico para a equipa de Guimarães. Esta é a sua primeira participação na prova rainha e, pela primeira vez na competição, irá defrontar uma equipa da Liga. Recorde-se que o Pevidém tinha sido afastado da prova na primeira ronda, perdendo ante o Berço SC (também de Guimarães), porém, foi um dos 26 repescados e venceu o Esperança de Lagos, no Algarve.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?