Três homens detidos em Guardizela por furto a residência

Esta quinta-feira.

GNR barra

A GNR de Lordelo deteve, esta quinta-feira, dia 11 de maio, três homens com idades compreendidas entre os 27 e os 41 anos por furto em residência, na freguesia de Guardizela.

Em comunicado às redações, a força de autoridade explica que a detenção decorreu no âmbito de uma ação de patrulhamento. Os militares da guarda constataram que um suspeito, já referenciado por crimes de furto em residência e em estabelecimento comercial, adotou um comportamento suspeito ao aperceber-se da presença dos agentes. Na abordagem ao indivíduo foi possível apurar que estava na posse de vários artigos que teriam sido furtados de uma residência.

Foi recuperado diverso material, destacando-se, diversas garrafas de bebidas alcoólicas, equipamento elétrico e eletrónico e vestuário.

Os suspeitos foram detidos e constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Ministério Público do Tribunal Judicial de Guimarães. Após diligências policiais nas imediações foi ainda possível identificar e deter mais dois indivíduos, relacionados com o mesmo furto.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES