TRÊS PALCOS DISTINTOS PREPARAM-SE PARA RECEBER 2019

Ultimam-se os preparativos para a entrada no novo ano de 2019. Em Guimarães, há três palcos distintos para a festa da passagem de ano.

Uma das noites mais longas do ano está aí à porta e a aposta crescente do município no turismo é visível nas atividades propostas para a mesma. Para além de vimaranenses, são esperados turistas nas ruas do centro da cidade para dar as boas-vindas a 2019. DJ’s, video-mapping e animação de rua são as principais propostas.

Para além do Largo da Oliveira e da Praça S. Tiago, locais habituais no reveillon, também a Plataforma das Artes cotará com festa. Às 23h00 sobem ao palco os Galgo, já depois das doze badaladas tomam conta do espaço os Throes + The Shine, às 00h30 e, cerca de uma hora depois, é a vez de Xinobi animar os presentes.

Já no centro histórico da cidade, entre o Largo da Oliveira e a Praça S. Tiago, a noite arranca pelas 23h00, com a animação “The Amazing Mapping Colletion”. A chegada de 2019 será anunciada pela contagem decrescente e, depois da meia noite, a música eletrónica vai fazer-se ouvir madrugada dentro, estando prevista até às 03h00.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?