TRIO INTERNACIONAL REFORÇA O VOLEIBOL DO VITÓRIA

José Neves, Pedro Prisco e David Araújo são reforços.

 

 

O Vitória SC assegurou a contratação de três jovens internacionais portugueses para a próxima temporada. São eles José Neves, Pedro Prisco e David Araújo.

José Neves tem 22 anos e chega a Guimarães proveniente do Castêlo da Maia, onde jogou nos últimos seis anos enquanto sénior. Ao serviço dos maiatos, o distribuidor conquistou uma Taça de Portugal na temporada 2013/2014. Internacional pelas selecções jovens entre 2013 e 2015, representou Portugal nas Universíadas, que se realizaram em Taipé, que culminou com o 8° lugar dos lusos.

Pedro Pisco, 20 anos, representou nas últimas temporadas o Leixões e é um especialista na defesa baixa. O jovem português será mais uma opção para Adriano Paço nas várias zonas da defesa vitoriana e é presença habitual na Selecção Portuguesa, somando internacionalizações nos Sub-19, Sub-20 e Sub-21.

Já David Araújo é o mais novo do trio. Com 18 anos, o oposto esteve ao serviço do SC Espinho na última temporada, depois de ter cumprido a sua formação no VC Viana. O novo reforço junta-se à equipa principal mas poderá jogar também na equipa de Juniores.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?