Triunfo selado com momentos de classe

O Vitória regressou aos triunfos na Liga, após derrotar o seu homónimo de Setúbal, por 2-0, em jogo decidido pela classe de Edwards e Ouattara. Um triunfo importante e que permitiu à equipa de Ivo Vieira recuperar terreno para o Famalicão, ficando a aguardar pelo desfecho entre Rio Ave e Sp.Braga para saber se os ganhos ainda serão maiores.
O encontro esteve muito distante de encantar, mas o Vitória fez o suficiente para justificar a vantagem ao intervalo. André André, logo aos quatro minutos, desperdiçou uma grande penalidade. Um lance que não abalou com o coletivo que, usando e abusando da genialidade de Edwards, viu o seu domínio ser coroado com êxito. O extremo inglês, em mais um momento de magia, inaugurou o marcador com enorme classe.
Os sadinos até entraram melhor no segundo tempo, mas com poucas soluções para reentrar na discussão do resultado. Uma situação que se agravou quando Ivo vieira refrescou o coletivo e Leandrinho foi punido com cartão vermelho, por falta dura sobre André André. Lucas Paes, com uma enorme defesa, impediu o bis de Edwards. Mas foi impotente para travar Ouattara que, com um toque subtil, sentenciou o jogo. De cabeça perdida, Guedes e Sílvio foram expulsos no período de compensação.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?