Trovador City Guest House distingue-se pela excelência (PUB)

Um empreendimento de turismo de habitação que se distingue pelo design e decoração, cruzando o rústico com o moderno, promovendo o máximo conforto.

O Trovador City Guest House tem catorze suites que oferecem tranquilidade e que permitem aos hóspedes apreciar agradáveis detalhes, proporcionando um ambiente intimista, agradável e bastante acolhedor. Para além disso, fica a poucos passos das principais atrações turísticas da cidade de Guimarães. Quem neste espaço ficar alojado, dispõe de um serviço completo e diversificado que, além do descanso em quartos espaçosos e com uma decoração elegante e confortável, apresenta um pequeno-almoço com produtos frescos e locais, servido em horário alargado. Com os olhos postos no futuro, o Trovador City Guest House tem em curso um plano de expansão, que permitirá aumentar, a curto prazo, a oferta de forma significativa.




Hóspedes provenientes dos quatro cantos do mundo

O Trovador City recebe hóspedes de todas as faixas etárias e de todos os cantos do mundo e de todas as faixas etárias, seja em lazer ou em trabalho. A Guest House vimaranense tem uma procura permanente ao nível interno e externo, nomeadamente vindos da Europa e da América do Norte e do Sul e de alguns países asiáticos. “Uma boa parte dos nossos hóspedes aconselham o nosso alojamento a outros, o que prova a qualidade do serviço que prestamos, o ambiente de proximidade que nos caracteriza e o conforto que proporcionamos”, refere, à Mais Guimarães, Ana Veiga Teixeira, proprietária.

Selo Clean & Safe e responsabilidade social em tempo de pandemia

A pandemia de Covid-19 permitiu que o Trovador City Guest House requalificasse, melhorasse e adequasse o espaço às normas de funcionamento definidas pela Direção-Geral de Saúde, aderindo ao selo ‘Clean & Safe’, promovido pelo Turismo de Portugal. O espaço tem ainda um plano de contingência rigoroso, que vai além das medidas e recomendações estabelecidas pela Direção-Geral de Saúde.

No âmbito da sua responsabilidade social, o Grupo Veiga Teixeira, que o Trovador City Guest House integra, ofereceu um ventilador ao Centro Hospitalar do Médio Ave para dotar o Serviço Nacional de Saúde de mais meios, reforçando a sua capacidade de resposta perante a pandemia.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?