“UM DESAFIO DE CONTINUIDADE”. FLÁVIO FREITAS ASSUME PRESIDÊNCIA UNIÃO DE FREGUESIAS DE CONDE E GANDARELA

O anterior autarca local, Manuel Fernandes, renunciou ao cargo por motivos de saúde, na Assembleia de Freguesia do passado domingo.

©  Partido Socialista

Flávio Freitas, anterior número dois do Executivo, é o novo presidente da Junta da União de Freguesias de Conde e Gandarela. O anterior autarca local, Manuel Fernandes, renunciou ao cargo por motivos de saúde, na Assembleia de Freguesia do passado domingo.

O novo presidente ocupava há 10 anos o cargo de tesoureiro na Junta de Freguesia e é também secretário da vereação na Câmara Municipal Guimarães, no atual mandato, ocupando o cargo de assessor da vereadora Paula Oliveira, responsável por áreas como a Ação Social.

Para Flávio Freitas, a nova posição é “um desafio de continuidade”. “Somos uma equipa junta há 10 anos. Eu acabo por assumir a junta com o mesmo objetivo de trabalhar próximo das pessoas, estendendo o desígnio do presidente Domingos Bragança, que é o da proximidade das pessoas para que tenhamos um território com maior qualidade de vida”, afirmou ao Mais Guimarães.

Licenciado em Matemática pela Universidade do Minho e com MBA em Gestão de Empresas, pelo Institute of Business and Management, Flávio Freitas pertence ao quadro do Ministério da Educação. Agora como autarca local, o objetivo é “continuar a trabalhar no desenvolvimento do território. “Queremos cumprir aquilo que definimos como metas para este mandato e também cumprir programa eleitoral que foi sufragado pelos cidadãos. Queremos, daqui a dois anos, ter a sensação de que cumprimos tudo que prometemos”, acrescentou.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?