CarClasse
ESTÁ EM COMA UMA DAS CRIANÇAS ATROPELADAS ONTEM EM SANTA EULÁLIA

A criança está nos Cuidados Intensivos do Hospital São João, no Porto.

reiki-no-hospital-de-sao-joao-porto

Duas crianças ficaram gravemente feridas na sequência do atropelamento de três meninas de 10 anos, na passada sexta-feira à tarde, na Reta de Sá, em Santa Eulália.

As duas vítimas com ferimentos graves foram transportadas para o Hospital São João, no Porto, sendo que uma delas está em coma nos Cuidados Intensivos. A outra vítima será submetida a uma cirurgia à perna, este sábado, estando fora de perigo.

A terceira criança sofreu apenas ferimentos ligeiros e foi transportada para o Hospital de Guimarães.

Segundo a Rádio Vizela, as três meninas saíram do autocarro e terão atravessado a via pela traseira do mesmo, tendo sido colhidas por um automóvel que circulava em sentido contrário. Duas das crianças sofreram o embate por completo, a outra sofreu apenas ferimentos ligeiros.

As vítimas são estudantes na EB 2,3 de Vizela.

Foto: DR

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

MAIS EM GUIMARÃES