UMINHO DE PORTAS ABERTAS PARA RECEBER JOVENS ESTUDANTES

1.ª edição do “UPA” reúne dezenas de atividades nos campi de Braga e Guimarães.

De 02 a 04 de maio, a Universidade do Minho abre as suas portas para dar a conhecer o que de melhor se produz ao nível do ensino, da investigação e da cultura. Trata-se da primeira edição da iniciativa “UPA – UMinho Portas Abertas” que oferece três dias intensos de oficinas, visitas a laboratórios, percursos multidisciplinares e ainda uma feira educativa, com apresentações culturais e desportivas abertas a todos os que nela queiram participar.

Para assinalar o arranque oficial desta feira, convidam-se os jornalistas a marcar presença no próximo dia 2 de maio, quinta-feira, pelas 12h00, no Pavilhão Desportivo da UMinho, em Gualtar, para acompanhar uma visita pelos vários stands promovida pelo Reitor da UMinho, Rui Vieira de Castro, o pró-reitor para os Assuntos Estudantis e Inovação Pedagógica, Manuel João Costa, a vereadora da Câmara Municipal de Braga (CMB), Lídia Dias e o vereador da Câmara Municipal de Guimarães (CMG), Ricardo Costa.

No final da visita, os responsáveis da UMinho, CMB e CMG estarão à disposição dos jornalistas para declarações sobre esta atividade.

A mostra educativa vai estar em permanência no Pavilhão Desportivo de Gualtar, com stands que integram um conjunto de atividades dinâmicas a representar as diversas unidades da academia. Desta forma, os visitantes vão poder conhecer ao pormenor a oferta formativa, os serviços e as instalações, assim como partilhar ideias com professores, cientistas e estudantes da UMinho.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?