UNIDOS ALDÃO CANO APRESENTA-SE AOS ADEPTOS

O plantel da recém formada equipa do Unidos Aldão Cano apresentou-se ontem à noite aos adeptos. O momento decorreu integrado na festa organizada pelo clube, que tinha o objetivo de o promover e divulgar, bem como angariar fundos.

Ainda com o plantel por fechar, o Unidos Aldão Cano conta até ao momento com 15 atletas. O esperado são entre os 22 e os 24, uma vez que dois dos jogadores ainda estão em idade de juniores e podem variar entre os dois escalões. Para os presidentes de ambas as equipas, que agora se juntaram, esta é uma experiência nova e em que “o caminho ainda está por descobrir”. “Estou convencido que com a filosofia desportiva que temos, vamos ser um exemplo para muita gente com esta parceria”, acrescentou ainda Armindo Lodo, do Unidos Cano.

“As expectativas são elevadas, tenho uma boa base dos juniores e jogadores que já passaram cá pela formação e que conseguimos recrutar e alguns jogadores do Cano que eu conheço podem acrescentar competitividade ao plantel. O ano passado tinha só 15 jogadores, o que é difícil, e consegui lutar pelo título até ao fim”, afirmou o treinador, Joaquim Vieira. “Formar uma equipa de novo era a minha ideia para uma equipa sénior, tinha que ser um projeto assim para implementar as minhas ideias. Ir para um clube que já tivesse uma base não fazia muito sentido”, acrescentou ainda. “Os objetivos passam por vencer jogo a jogo, iremos lutar sempre pelos três pontos. No fim faremos as contas. Numa divisão onde não se desce, o objetivo é subir”, conclui Joaquim Vieira.

Plantel sénior

Guarda redes – Pimenta (ex Antim), Luís Meireles (ainda júnior)

Defesas – Jerónimo, Marco Ferreira, Filipe, Chico, Paulinho, Fábio Daniel, Fábio Leite (ex Urgezes), Correia (ex Selho) e Rodrigues

Médios – Marco Lobo (ex Emilianos), Felos, Novais, Juliano

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?