UTENTES DO PROJETO VIDA FELIZ ASSISTIRAM AO PORTUGAL – FRANÇA

Utentes do projeto Vida Feliz assistiram ontem à vitória da seleção de andebol de Portugal contra a França, naquela que foi uma vitória histórica para os portugueses, que derrotaram uma seleção seis vezes campeã do Mundo, três da Europa e duas olímpicas.

O projeto Vida Feliz, promovido pela Tempo Livre e pela Câmara Municipal de Guimarães, visa proporcionar à população sénior com mais de 55 anos, do concelho de Guimarães, uma atividade física regular e devidamente orientada tendo em vista a melhoria da sua qualidade de vida, sensibilizando-os para a adoção de em estilo de vida saudável.

Depois de terem participado recentemente no Reino da Diversão e de assistirem ao jogo de futebol entre as equipas do Vitória Sport Clube e do Boavista, a contar para a 25.ª jornada da primeira liga, os utentes do projeto Vida Feliz assistiram agora ao histórico jogo de qualificação para o Campeonato da Europa de 2020. Cerca de 50 utentes, em representação de nove promotores locais, marcaram presença no Multiusos de Guimarães e vibraram com o triunfo da seleção portuguesa.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?