VAI-M’À BANDA JÁ TEM CARTAZ OFICIAL

Está alinhado o cartaz da edição 2018 do Vai-m’à Banda, festival que troca o palco convencional pelas tascas da cidade. The Legendary Tigerman, Tó Trips e João Doce, Toulouse, Mathilda, o coletivo Suave Geração e DJ Fitz são os artistas que vão compor o percurso entre a Tasca Expresso e o Largo do Trovador.

Procurando explorar o contraste entre as tabernas, locais de forte tradição e de importante papel na génese da identidade de Guimarães, e a nova música nacional, cada vez mais comprometida com a vontade de descobrir novos terrenos, o Vai-m’à Banda regressa 25 de agosto.

O roteiro de descoberta começa com a prata da casa, a cantautora vimaranense Mathilda atua na Tasca Expresso pelas 15h00. A tarde segue pelo teleférico até à Penha, onde, na Adega do Ermitão, poderemos ouvir a dupla Tó Trips e João Doce. A festa acaba no Largo do Trovador com os petiscos vindos do Tio Júlio e da Taberna do Trovador e concertos de Toulouse e The Legendary Tigerman. A dança será assegurada pelas atuações do coletivo Suave Geração e Dj Fitz.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?