“Vamos ter uma grande vitória”, disse Rui Rio em Guimarães

Em Guimarães, durante uma arruada com centenas de apoiantes, Rui Rio discursou e António Costa foi o alvo. “Temos estado a crescer em apoio e o doutor António Costa entendeu isso”, frisou. Entre confetis brancos e laranja gritava-se “vitória!”

© Joana Meneses / Mais Guimarães

O cabeça de lista pelo distrito de Braga, André Coelho Lima, afirmou que a ambição do partido é, “com humildade, merecer os votos de Portugal e, com isso, mudar Portugal”.

Já Rui Rio mostrou que há “uma responsabilidade de fazer melhor” uma vez que “há sinais evidentes” de que estão “a crescer em apoio”. “António Costa já percebeu isso”, frisou destacando que o socialista “já nem dá ideias, só repete o que fez e nem isso é famoso”.

“António Costa limita-se a dizer para não votarem em nós porque somos piores do que eles, já não vai lá pela positiva”, continuou o social democrata frisando que o PSD traz com “propostas concretas” à campanha. António Costa está, disse Rui Rio, “a baixar os braços e segue uma estratégia ‘vote em nós porque eles ainda são piores que nós’”.

“De hoje a oito vamos ter uma grande vitória”, disse o presidente social democrata fazendo referência às legislativas de 30 de janeiro.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?