VENÂNCIO: “ESTAMOS A TRABALHAR PARA GANHAR”

Frederico Venâncio falou esta manhã de terça-feira, 30 de outubro, à comunicação social.

 

 

O defesa central que se lesionou no jogo para a Taça da Liga, frente ao Tondela, e voltou aos relvados no jogo para a Taça de Portugal, frente ao Valenciano, referiu estar confiante para ajudar a equipa. “Sempre me senti com confiança. Se calhar não sentia no dia depois da lesão, mas agora está tudo bem, a recuperação foi boa. Agora é só o mister achar que estou pronto, e vou lá para dentro dar o meu melhor”, esclareceu.

Em relação à próxima jornada, que será disputada na casa do Boavista, Frederico Venâncio garantiu: “estamos a trabalhar para ganhar”. No entanto, não deixou de referir o estádio difícil que vão enfrentar. “Sabemos que vai ser um jogo complicado, num ambiente muito complicado”, disse.

Sobre o dérbi, o Conquistador apontou que “foi um jogo muito bem disputado”, apesar de o resultado não ter satisfeito a equipa. “A equipa queria a vitória, queria responder à grande vontade que os adeptos tinham por ser um jogo especial, era o dérbi do Minho. Os adeptos foram em massa e nós tentamos responder com uma boa exibição, mas a vitória não foi possível. No entanto, foi um jogo bem disputado e continuamos na nossa luta”, referiu.

Quanto a esta nova etapa em Guimarães, Venâncio afirmou que “em sido muito positiva”. “Já sabia da grandeza do clube, e vir para aqui e sentir o que me diziam é verdade, se não até mais. Aqueles ambientes que vivemos no estádio são únicos, veem-se em poucos estádios. Acho que a seguir aos três grandes, o Vitória é o único que consegue atingir aquele nível de ambiente”, rematou.

O Vitória desloca-se ao Estádio do Bessa no próximo sábado, dia 03 de novembro, às 20h30.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?