Vera Lima: “Preciso de toda a ajuda”

É o apelo da fadista vimaranense Vera Lima na sua página de Facebook. A artista de Guimarães passou à segunda fase do concurso EDP Tanto Fado.

Foto: Facebook da artista

Inicialmente era 400 candidatos. A vimaranense Vera Lima faz parte dos 36 candidatos eleitos para esta segunda fase do concurso. Dos semifinalistas serão selecionados para a final oito fadistas . Um destes fadistas será o mais votado online no site do concurso e os restantes sete serão selecionados por escolha direta do júri, tendo em conta a a dicção, compasso, interpretação, afinação, melodia e técnica vocal.

Foto: Facebook da artista

A iniciativa tem como objetivo apoiar e promover o talento nacional, e o vencedor terá oportunidade de editar um álbum com a Sony Music e ainda actuar no palco EDP Fado Café na próxima edição do festival NOS Alive. 

“Hoje, mais do que nunca, preciso de todos vocês (e de mais alguns)! Posso contar convosco?”

Vera Lima, fadista

Vera Lima lidera neste momento a votação popular, com 1.533 votos, à frente de Laura Almeida, de Amares, que recolheu 1.124 votos e de Carla Teles, do Porto, que reúne 794 votos.

Para votar basta registar o seu email ou entrar pelo Facebook e carregar no coração que aparece na parte inferior da página no lado direito do ecrã.

Pode votar até dia 10 de Dezembro às 23h59. “Hoje, mais do que nunca, preciso de todos vocês (e de mais alguns)! Posso contar convosco?”- É a pergunta em jeito de desafio ao orgulho e à solidariedade vimaranense que a artista lança.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?