VIAGEM AO SUL DO PAÍS PARA TESTAR AS DUAS SEMANAS DE TRABALHO

O Vitória joga este domingo, 23 de setembro, pelas 20h30, diante do Portimonense, num jogo a contar para a 5.ª jornada da I Liga. Os vitorianos procuram dar seguimento às duas vitórias consecutivas, diante do FC Porto (2-3) e Tondela (1-0).

 

 

A equipa vitoriana entra em campo no próximo domingo, pelas 20h30, em Portimão, naquela que é a deslocação mais longa da época, em território continental. Os Conquistadores vêm de dois triunfos consecutivos no campeonato, e, tal como o adversário, tiveram praticamente três semanas para preparar o encontro, uma vez que já haviam sido eliminados da Taça da Liga.

O plantel orientado por Luís disputou, entretanto, dois jogos amigáveis na Academia, tendo empatado a uma bola contra o Famalicão e perdido por 2-5 diante do Moreirense. Na época passada, o Portimonense bateu o Vitória por 2-1, num jogo realiado já na ponta final de uma época de má memória para os vimaranenses. Raphinha, de penálti, apontou o tento vitoriano.

 

Internacionais estão de regresso

Sacko (Mali), Pepê Rodrigues (sub-21 de Portugal) e Osório (Venezuela) estiveram ao serviço das respetivas seleções, sendo que o último regressou apenas na quinta-feira, 13 de setembro, tendo treinado pela primeira vez com o grupo na segunda-feira seguinte. No entanto, apenas Sacko deverá ter entrada no onze de Luís Castro.

Tallo de volta à titularidade

Os avançados Welthon e Oscar Estupiñan são as únicas baixas por lesão. O brasileiro vinha sendo titular nos últimos jogos, obrigando assim Luís Castro a mexer no onze. Tallo será a aposta.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?