VILA FLOR CONVIDA MAIS NOVOS A ESTENDER A MANTA

@ CCVF

A 13ª edição do Festival Manta prossegue este sábado para o seu último dia e, à semelhança do ano passado, o convite estende-se aos mais novos.

Depois de ontem, sexta-feira, Bruno Pernadas ter apresentado, nos jardins do Centro Cultural Vila Flor o disco “Those who throw objects at the crocodiles will be asked to retrieve them”, o músico volta ao palco esta tarde, pelas 15h30, com concerto pensado especialmente o público infantil e as famílias, uma proposta acrescentada na edição anterior do Manta e reforçada este ano.

No repertório estão temas que fazem parte do imaginário de miúdos e graúdos, de filmes de animação e dos desenhos animados, como “A Pantera Cor-de-Rosa”, “Os Simpsons”, “Dartacão e os Três Moscãoteiros”, “Os Piratas da Terra do Nunca”, entre muitos outros.

O primeiro concerto da noite, às 21h30, estará a cargo de Serushiô. Com duas participações no Westway LAB em formatos diferentes (Residências Artísticas e City Showcases), bem como atuações no Vodafone Paredes de Coura e além-fronteiras no Canadá (CMW2014), França, Espanha e Holanda (Eurosonic – ESNS 2018), Sérgio Silva encabeça Serushiô. Com quatro discos editados, os Serushio desembrulham em Guimarães o recém-lançado trabalho “Open Range”.

Holly Miranda irá fechar esta edição do Manta, numa versão mais intimista, pelas 22h30. A cantautora nascida em Detroit, em 1982, iniciou a sua carreira em 2001. Além dos discos a solo e com a referida banda, Holly já colaborou com Scarlett Johansson e tocou com artistas tão reputados como Florence And The Machine, Karen O, Lou Reed, The XX ou Lesley Gore. Ao relvado do jardim do CCVF levará o seu mais recente álbum “Mutual Horse” (2018)..

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?