Vimágua investe na extensão de redes de abastecimento de água e drenagem de águas residuais

Investimento em extensão de redes na União de Freguesias de Prazins Santo Tirso e Corvite.

vimágua-barra

Está a decorrer a empreitada de extensão de redes de abastecimento de água e saneamento de drenagem de águas residuais na rua Nossa Senhora do Rosário, na travessa da Calçada, na travessa 10 de junho e na rua da Aguardilha, todas pertencentes à União de Freguesias de Prazins Santo Tirso e Corvite.

A Vimágua informa que serão instalados aproximadamente 715 metros de redes de abastecimento de água para servir cerca de 20 habitações, “em benefício de cerca de meia centena de habitantes”, estando, também, prevista a instalação de uma conduta elevatória.

A rede de saneamento de águas residuais a instalar na rua Nossa Senhora do Rosário, numa extensão de aproximadamente 272 metros, servirá seis habitações, constituindo uma ampliação da rede existente a jusante, sendo feita a ligação à rede que está ligada ao sistema em alta e que encaminha os efluentes para a ETAR de Serzedelo. 

O investimento global destes trabalhos é de 67.431,90 euros.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES