Vimaranense João Sousa garante lugar nas meias finais em Praga
Após uma curta pausa na sua carreira, anunciada em junho deste ano, o tenista regressou em forma aos courts, tendo alcançado a final do Porto Open e agora chegado às meias finais do Praga3.

João-Sousa
O tenista vimaranense João Sousa, atualmente número 269.º do ranking mundial, qualificou-se esta quinta-feira, 24 de agosto, para as meias-finais do challenger Praga3.

João Sousa venceu, nos quartos de final, o tenista italiano Luciano Darderi, número 194.º, por 7-5, 3-6 e 7-6 (7-3).
O vimaranense vai agora encontrar pela frente o francês Gabriel Debru, 355.º do ranking, que venceu o norte-americano Toby Kodat.
Após uma curta pausa na sua carreira, anunciada em junho deste ano, para recuperar de uma lesão nas costas, o tenista regressou em forma aos courts, tendo alcançado a final do Porto Open e agora chegado às meias finais do torneio checo.





