VIMARANENSE MIGUEL MATOS GARANTE DOIS PÓDIOS NA G1 SERIES EM ITÁLIA

Depois de ter estado em evidência na jornada inaugural, no Autódromo de Varano, onde conquistou uma pole position e um terceiro lugar, Miguel Matos voltou a brilhar, mas desta vez em Itália, no traçado de Magione, na segunda prova da G1 Series, competição de monolugares equipados com motores Aprilia de 210 cavalos e que têm um peso de 390 quilogramas.

O vimaranense foi 2.º na primeira corrida e em 3.º na segunda. “Consegui garantir o segundo lugar na Corrida 01, mas foi difícil. O carro estava a escorregar muito de traseira e por isso não estava muito rápido. A Corrida 02 foi um pouco complicada. Durante todo o fim de semana não conseguimos acertar bem o ‘set up’ e tive de me esforçar bastante para acompanhar os pilotos da frente. Para além disso sofri um toque, o que dificultou ainda mais a minha corrida”, disse o piloto, em jeito de análise às provas do fim de semana.

A próxima prova no calendário de Miguel Matos realiza-se entre os dias 08 e 10 de junho, no Circuito de Cremona. “Vamos tentar perceber o que se passou em termos de ‘set up’ e tentar melhorar para a terceira jornada”, projetou o vimaranense.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?