VIMARANENSE NELSON FELGUEIRAS PRESIDE COMISSÃO NACIONAL DA JS

Nelson Felgueiras foi eleito Presidente da Comissão Nacional da Juventude Socialista no XXI Congresso Nacional da Juventude Socialista, que decorreu em Almada, Setúbal, no fim-de-semana de 14, 15 e 16 de dezembro. A Comissão Nacional da Juventude Socialista, o órgão máximo da JS entre congressos, será assim, pela primeira vez na história da JS, presidido por um militante do distrito de Braga.

“É uma enorme honra ter o privilégio de servir a JS desta forma. Considero que esta conquista inédita para o nosso distrito é sinal do reconhecimento e do trabalho que a nossa estrutura tem vindo a desenvolver, e, por isso, só tenho a agradecer a todos aqueles que ao longo de muitos anos me têm acompanhado neste percurso”, considerou Nelson Felgueiras, que é natural de Guimarães e também Presidente da Federação de Braga da JS.

A Federação de Braga, que participou com cerca de 80 delegados no XXI Congresso Nacional da Juventude Socialista que elegeu Maria Begonha como Secretária-Geral da JS, consegue ainda uma representação em todos os órgãos nacionais da JS, com a presença de 17 elementos na Comissão Nacional da Juventude Socialista e a Presidência do Conselho Nacional Económico e Financeiro.

“Um dos principais objetivos para este mandato era ter a capacidade de afirmar e projetar a Federação de Braga no plano nacional. Porque entendíamos que o contributo que tínhamos a dar era decisivo, e porque sentíamos que era fundamental dar a oportunidade aos jovens do nosso distrito de terem intervenção política na JS a este nível. É com sentimento de dever cumprido que podemos agora dizer que conseguimos”, assumiu Nelson Felgueiras.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?