Vítor Campelos é o novo treinador do Gil Vicente
Acordo é válido por uma época.

Na época passada alcançou um sétimo lugar ao serviço do Chaves.

O vimaranense Vítor Campelos vai manter-se na primeira Liga e em Portugal. O treinador, que esteve prestes a assinar pelos ingleses do Cardiff, assinou um compromisso com os gilistas válido por uma temporada.
Na época passada conduziu o Chaves a um sétimo e tranquilo lugar na Liga.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 3, 2023
O evento, que apresenta vários livros e diversas atividades para as crianças, decorre até este domingo, dia 03 de dezembro, na Fábrica de Santo Thyrso.
Dezembro 3, 2023
Os cónegos recebem os encarnados neste domingo, dia 03 de dezembro, pelas 18h00, a contar para a 12.ª jornada da Liga Portugal.
Dezembro 3, 2023
Na conferência de imprensa, o treinador apontou que "nunca deixámos de ter o controlo o jogo, mantendo o adversário lá atrás". E após o golo do Farense, o Vitória teve de "manter a serenidade e um grande sentido posicional para vencer o jogo", acrescentou.