VITÓRIA À PROCURA DO TRIUNFO EM VILA DO CONDE

As equipas defrontam-se este domingo às 15h, no Estado dos Arcos, no encontro em atraso da 1.ª jornada da I Liga.

Este domingo, o Vitória desloca-se ao terreno do Rio Ave para jogar o encontro da primeira jornada, que foi adiado devido a um problema detetado na estrutura da bancada nascente. Entre lesões, castigos, jogadores nas seleções e os jogadores que não estavam inscritos à data original do jogo, a equipa comandada por Ivo Vieira conta com menos 15 jogadores para o próximo jogo.

Poha, Lucas Evangelista, Edward, Bruno Duarte e Léo Bonatini, reforços recentes dos vitorianos não estavam inscritos na liga a 11 de agosto. Nos castigados, a Rochinha, expulso no jogo da Taça da Liga frente ao Santa Clara, juntam-se Tapsoba e Davidson, que viram o vermelho no último jogo frente ao FC Porto. André, Mikel, Al Musrati, Joseph e Wakaso estão lesionados. Por fim, Sacko e Ibrahim Touré estão nas respetivas seleções e tambem não são opção para o jogo do próximo domingo.

Apesar disso, Ivo Vieira quer foco e é prático na resposta às adversidades: joga “quem está pronto para jogar”. “Acreditamos e trabalhamos em prol daquilo que perseguimos: resultados no campeonato”, referiu o técnico vitoriano na conferência de imprensa de antevisão.

Contas feitas, Ivo Vieira conta com pouco mais de metade dos 33 jogadores do plantel para o jogo em atraso da 1.ª jornada.

O Rio Ave, por outro lado, conta com ‘apenas’ cinco baixas: a Mehdi Taremi, que foi à seleção e Nadjack, lesionado, juntam-se Aderllan Santos, Diogo Figueiras, Lucas Piazon que não estavam inscritos a 11 de agosto.

Reforço de segurança

O jogo em Vila de Conde terá um reforço das medidas de segurança dentro e fora do Estádio dos Arcos. Apesar de dentro do estádio serem apenas esperados cerca de 500 adeptos vitorianos, uma vez que a lotação dos Arcos ficou limitada com o encerramento da bancada nascente, a presença da claque vitoriana no exterior, para apoiar a equipa do lado de fora, é um motivo extra de preocupação para a organização do encontro.

Recorde-se que a claque do Vitória, White Angels, decidiu que os seus elementos não iriam assistir ao jogo com o Rio Ave nas bancadas do Estádio do Arcos, mas sim no exterior do recinto desportivo de Vila do Conde. Trata-se de uma medida de protesto pelo facto do Vitória ter recebido poucas centenas de bilhetes para o embate de domingo.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?